Ênio Carlos é velado em Fortaleza, no CE - .
......
Ultimas Postagens
Siga Este Blog
......
Ênio Carlos é velado em Fortaleza, no CE

Ênio Carlos é velado em Fortaleza, no CE

Comunicador lutava contra um câncer no cérebro desde fevereiro.
Natural de Aracati, sepultamento ocorre nesta sexta na cidade.

O corpo do apresentador de TV e radialista Ênio Carlos é velado na manhã desta sexta-feira (21) na Funerária Ethernus, em Fortaleza. Ao meio-dia, será realizada uma missa no local. Em seguida, o corpo segue para Aracati, no litoral leste, cidade onde o comunicador nasceu e onde ocorre o sepultamento ao fim do dia. Ele morreu aos 51 anos, nesta quinta-feira (20) em decorrência de um câncer cerebral.

Ergamênio Viana Pinto assumiu Ênio Carlos como nome artístico. Trabalhava na TV Diário há 18 anos, desde sua fundação, em 1998. Há 6 anos trabalhava na Rádio Verdes Mares. Trabalhou ainda na rádio Assunção, Cidade AM, rádio FM e na extinta TV Manchete.
O apresentador foi diagnosticado no fim de fevereiro deste ano com neoplasia cerebral. Pela localização do tumor, o caso não era cirúrgico. Durante o tratamento de quimioterapia e radioterapia, chegou a ser internado algumas vezes, e não conseguiu concluir o total de sessões.

Após ficar internado na semana passada, a família preferiu que ele fosse levado para casa. Ênio Carlos deixa esposa e três filhas.

fonte: http://g1.globo.com/ceara